Um sonho bom,é isso o que você é pra mim
Que o tempo passe devagar,quando eu te rever de novo
amor que é amor não te exclui
Aproveite enquanto eu mande indiretas,e não um tijolo na sua cara
Criei um mundo,aonde não cabe mais ninguém.Só eu e você
Eu reparo em todos os detalhes que você tem
Meninos que usam frauda,ao invés de cueca...não merecem meu respeito
As pessoas me julgam,como se elas fossem perfeitas
Eu desafio você a me amar
E meu coração insiste em ter esperanças
Ei garoto,como que eu faço pra te esquecer?
E eu me odeio por ser tão burra e acreditar nisso
Pessoas muito silenciosas geralmente tem um barulho em suas cabeças
Eu posso rir das minhas desgraças,você não...
Quando se trata de amor nunca é tarde demais
amo o jeito que você me prende com esse seu olhar
Você é mais forte do que pensa.E será mais feliz do que imagina
Faz eu me sentir especial,depois some sem dizer tchau
Eu tenho culpa de pensar em você dia e noite?
Fugir dos problemas não é a solução
Tá proibido gente falsa na minha vida artigo n° 98498057493584390-8
E eu me lembrarei de todos aqueles que me fizeram sorrir e chorar
Isso! Pisa,machuca,humilha,despreza,ignora! Mas não se esqueça que o mundo dá voltas e tudo o que vai..volta
As verdadeiras lembranças não ficam em fotos,mas sim no coração
Nunca é tarde demais pra criar coragem, e tentar mudar as coisas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...