Olha o que você faz comigo

Hoje chorei voltando pra casa, parece que quando você e eu trocamos aquele "tchau" meu mundo desabou. Chorei pensando o quanto eu sou boba em ficar correndo atrás de você, te esperando, insistindo, tentando...
Quando me toquei que estava chorando em público eu tive uma crise de ansiedade. Aquela tradicional mesmo: falta de ar, peito doendo, cabeça tonta e desespero. Vendo aquelas pessoas todas seguindo a vida delas enquanto a minha desmorona. Faz um bom tempo que não tenho uma crise dessa... 
Sentei no chão e comecei a tentar respirar fundo. Olha o que você faz comigo... 
Não é em tom de culpa, não te culpo. Sou eu que sou tão trouxa...
Hoje cedo vi um vídeo, nele a moça diz ao cara - que por incrível que pareça tem seu nome - que o problema dela é que ela é muito aberta, que ele só corre atras dela quando ela se fecha. E é basicamente isso, você só se toca o quanto ta me machucando quando me afasto. O pior é que quando a gente conversa não da em nada, não temos nenhuma conclusão. A não ser: vamos naquele mesmo lugar de sempre?

Respirei fundo no trem e repensei: se nossa conversa nunca da em nada, não quero me afastar de você e nem você quer terminar isso - que nem sei o que é - comigo, eu preciso tomar uma decisão por mim mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...