Como fumaça saindo da boca de fumante

To com uma pergunta que não sai da minha cabeça: como alguém consegue ver uma pessoa demonstrar sentimentos e dizer que sente falta como uma pessoa que não se valoriza? Como a pessoa consegue ver lutar por amor como se humilhar? Psicóloga, eu sei que me pediu para conversar, verbalizar, não ignorar e não tratar mal. Mas é impossível quando a outra pessoa não vê isso como algo positivo.
Como alguém é tão frio a ponto de querer seu corpo ao invés da sua alma? Sendo que os dois estão ali, nus, vulneráveis...
Eu literalmente desisti, desisti de correr atrás, de verbalizar meus sentimentos de insistir nisso. Você já sabe tudo o que sinto e mesmo assim não liga. Não adianta bater na mesma tecla se o teclado não funciona.
E não adianta me chamar pra sair, não adianta me chamar pra ir naquele mesmo único lugar. Não adianta perguntar onde estou e se vou te esperar, posso até falar onde eu estou mas vai ser sempre longe de você e longe de toda essa frieza que só faz meu coração sangrar.
Eu vou lutar com todas as minhas forças, mas eu vou te superar. E você vai ver eu me esvaindo aos poucos como fumaça saindo da boca de fumante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...