Preciso corrigir essa situação

Eu preciso parar com isso, preciso parar de insistir nisso. Desse poço não vai sair diamante, preciso parar de gastar meu tempo, energia, esforço, sentimentos e lágrimas nisso. Não vai resultar de nada, não vou conseguir nada mais que tristezas, decepções e dores.
Preciso focar em outras coisas porque você já está focando nas suas e não adianta me dizer que sente minha falta e que queria estar comigo, que gosta de mim e não quer me perder.
Infelizmente isso vai acontecer, porque eu já estou me cansando disso. Dessa situação, de você ficar fugindo das minhas mãos toda vez que corro atras de ti como uma areia escorrendo pelos dedos.
Cansa demais fazer todo esse esforço e só ter decepção, preciso corrigir essa situação. Preciso focar minha mente em outras coisas, preciso parar de insistir nisso, chega sabe? Tem hora que a gente cansa de lutar sozinha. Espero que eu consiga me desencanar disso logo, para parar de sofrer... e eu vou conseguir, só ainda não sei como.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...