Beco sem saída

 Me sinto em uma rua sem saída, não sei pra onde vou, de onde vim, quem eu sou... Estou estagnada, sem direção, sem um porquê. Qual propósito da minha vida? Pra que, ou para quem fui feita? 

Não consigo fazer nada que eu quero fazer, não consigo dar um start nas minhas atitudes. Não consigo continuar minha vida. Pra onde vou há uma porta trancada, um impedimento que infelizmente não depende de mim para se desfazer. 

"Só o tempo irá dizer, só ele irá te ajudar, só ele irá fazer as coisas acontecerem, as portas se abrirem" esta frase pra mim? que sou ansiosa. Intragável, intangível, insustentável.

Detesto esperar, detesto depender das pessoas para ser, para estar, para existir vida em mim. Quero ser independente, quero ser livre, quero ser minha e só minha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...