Crise do Pânico

 Por que tenho esse medo de sair? Por que tenho esse pavor de me expor? De ver pessoas? De me comunicar? Por que estou evitando o óbvio? Por que estou exitando conviver em sociedade?

Não devia ser assim, eu não devia estar acostumada com a rotina medíocre em que venho vivendo. Da casa para academia, da academia para casa. "Pelo menos estou malhando, já é alguma coisa" é disso que venho me alimentando. Alimentando meu ego.

"Aprecie as pequenas vitórias/conquistas" eles disseram. É algo que máscara minha autoestima, mas no fundo sei que não é verdade. A verdade nua e crua é que eu sou uma pobre pessoa. Uma pessoa desanimada, com medo de sair de casa, medo de enfrentar o novo, medo de tomar minhas próprias decisões. Medo de viver para mim e não para os outros.

Não consigo ir no cinema sozinha, no shopping sozinha, no parque sozinha. Só vou na academia sozinha porque foi a única forma que encontrei de enfrentar meu medo e focar toda minha insegurança nos exercícios... Se tento fazer amizade na academia é algo passageiro. "ninguém quer se relacionar com uma pessoa como eu" penso sempre.

Então é isso, essa guerra dentro da minha mente todo dia mechendo com minhas emoções incessantemente. É algo como, conseguir levantar da cama já é algo a se vangloriar. E ao mesmo tempo, nossa só isso? Você pode fazer mais que isso. Uma cobrança intermitente em minha mente. 


Comentários

  1. Jackpot City - Lucky Club
    JACKPOT CITY, LA — A lucky player has made a whopping €500,000. This amazing jackpot city is waiting for you luckyclub at Jackpot City casino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...