Outro mundo

Estou cansada, e não é um cansaço de sono, exaustão ou algo do tipo... Estou cansada desse mundo, das pessoas, de sentimentos e principalmente de mim.
De mim, que sempre me entrego, que sempre faço coisa errada, que entro sempre em confusão, que sempre vou pelo coração e nunca pela consciência...

Eu não quero mais ter essa vida (...)

Vida de esperanças e decepções, de viver uma vida de frustrações, de estar nessa solidão de ilusões. Eu sempre me entrego sem pensar, agindo apenas pelo coração - "Dessa vez é pra sempre". Imagino, a frase: "O coração não pensa" nunca vai entrar em meu repertório.
Se entregar em desvaneio á um vagabundo qualquer, garoto qualquer e sem coração achando que é o príncipe da minha vida já virou rotina da minha vida.

Desejaria viver outra vida (...)

Longe de sorrisos falsos, abraços com flores á frente e faca afiada nas costas, longe de amores falsos e ilusões de felicidade que acabam pela madrugada.

Desejaria ter um mundo novo (...)

O mundo que imaginava, é muito mais doce, e menos vazio. O mundo em que o amor seja puro e verdadeiro. O mundo em que estarei perto da minha felicidade eterna... Perto de quem eu amo.

(...) Amor eu lhe peço, me espere.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...