Seu recado

Deitada no chão do meu quarto vazio, vendo nossa fotografia de um dia especial em que queria voltar a reviver.
E é assim né? Quando um momento especial não é vivido com o devido aproveitamento, se quer estar nele sempre colocar uma corda, e se prender ali, nunca mais sair.
Sozinha ao relento, escrevendo pequenos retalhos em um folha qualquer, pra um dia alguém de um digno coração mole ler os meus desabafos e concordar comigo a cada palavra escrita.

(...) Esse é meu sonho e ninguém irá apagá-lo.

Vendo nosso retrato, acariciando seu rosto, sentindo a briza no rosto, imaginando ser o seu beijo trazido em forma de um recado, escrito pelas suas doces mãos, com a caneta do tempo e a folha de esperança, trazida pela briza do destino.

(...) "Vou lutar para te ter em meus braços".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...