Amor enfraquecido

Quanto mais te quero, menos eu posso te ter, e eu te quero muito...
Pode não parecer, mas eu te amo muito e meu amor vai além do "não" da minha mãe.
O nosso amor é proibido, é assim que você prefere não é? Pois a mim machuca! Machuca porque isso me impede sempre de ter um tempinho com você, e é o que eu mais desejo.
E se durante esse tempo, esse: "É fácil gostar de você" Acabar em nada?

(...) Não quero que termine assim.

Não quero que sejamos separados pouco á pouco pelo destino, não quero que nosso sentimento morra tão cedo, não quero virar apenas uma mera lembrança em sua mente depois que as areias do destino separe a gente. Não quero....

(...) Por favor, lute pelo nosso amor enfraquecido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...