Tão complicado...

 Quando você está longe, você está perto, quando está perto está longe. Não da pra entender...
 O seu coração não tem manual, e não da pra entender os seus mistérios ou até mesmo decifrar os seus segredos.

Mas mesmo assim, eu desejo estar ao seu lado (...)

Só peço que não desista de mim assim como não desisto de você, de querer te ver.
O seu coração é como um labirinto sem fim, aonde eu não quero nunca mais achar a saída, quero me prender em você, me perder em você e depois me achar nos seus braços.
 Eu preciso saber como você está, como vai sua vida, se está feliz ou triste, eu me importo com você....
 Se você estivesse aqui, AH... Eu mataria essa saudade que me apavora toda a noite, essa solidão que me acompanha e não larga, essa carência que chega de mansinho e vai apertando meu coração aos poucos.

 (...) Então por favor, me deixa te ver mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...