Chuva de pensamentos.

 Deitei na cama, olhei para meu celular e lembrei de você, logo, meus pensamentos me levaram sentido ao teu coração.
 E nesses devaneios que tive durante a noite, escuto uma gota de solidão cair no chão. Sim, eram as minhas lágrimas...
 Olhei para a janela, começou a chover, e em cada gota que caia, a saudade aumentava e meu coração não aguentava, pois a saudade era tanta que apertava o coração e escorria pelos olhos. Ah... Como eu queria poder te ver...
 Nunca pensei que sentiria uma coisa tão forte por uma pessoa que nem ao menos sei aonde mora, só sei que cada noite que ela liga, meu coração bate mais forte.

 A minha mente diz: -Isso nunca vai dar certo.
Meu coração replica: -Diga que ama ele, que sente falta dele.

 No fundo nós dois sabemos que nunca daríamos certo, porque o destino sempre apronta contra nós dois, mas no fundo, o que nós dois sabemos é:

(...) Nossos corpos se desejam..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...