Distância - Eu, longe de mim

 Em meu mundo, existem pessoas boas, pessoas que querem que eu seja feliz apesar de tudo... Pessoas que são sinceras e, ao mesmo tempo, sabem como não magoar uma pessoa, ou como não partir o coração delas, existem pessoas que amam aos outros mais do que a si mesmas, pessoas que não mentem, não partem corações, nem os usam, pessoas que apesar de viver nessa sociedade de rótulos, não praticam o mesmo ato de crueldade...

 (...) Pena que, nesse mundo só meu, vive apenas nos meus sonhos.

 Me tranco em casa, para me privar do mundo lá fora, pena, que para se privar 100%, preciso fechar os olhos.
 As únicas pessoas, em que eu amo, que me entendem, me ajudam e, fazem com que o mundo la fora não existe, e me dizem que o sofrimento que há em meu coração é só questão de escolha, apesar de morar longe...

(...) Moram no meu coração !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...