Este é para uma pessoa que tentou se aproximar deste cacto

Eu só queria saber como me aproximar de você de novo, você apareceu na minha vida em um mal momento, eu não queria te deixar ir ... Mas ninguém quer se envolver com uma pessoa como eu. Cheia de falhas, manias, frustrações, defeitos, surtos e confusões. 
Eu só queria agradecer por ter tentado, passar pelo meu escudo protetor, agradecer por ter lutado pela minha atenção, lutado pra chegar no meu coração. Você me fez bem no momento em que esteve aqui do meu lado, me fazendo carinho, dando o ombro pra chorar, ouvindo minhas lamentações sobre desilusões amorosas. 
Mas nós dois sabemos que não vamos dar certo, você tem sua vida, tem amigos, trabalho, família. Eu não tenho ninguém e por conta disso brigo toda a hora por causa de carências. Estou calejada e desacreditada no amor. Meu coração ainda ta se recompondo e amando outra pessoa que não está nem ai pra mim.
Mas sinceramente, você foi uma das melhores pessoas que ja passou pela minha vida... você não merece todas as nossas brigas e desavenças. Você não merece uma pessoa surtada, com traumas e marcas causadas por outras pessoas. Você merece ser feliz. E não vai ser comigo que vai conseguir esta felicidade. Eu queria que fosse, sinto muito.
Eu queria seguir minha vida, sair como você faz, indo para bares catando varias, e curtindo a vida (como meu ex deve estar fazendo) mas a única coisa que consigo fazer no momento é ficar em casa, me trancar, querendo somente sumir e fingindo que nunca passei o que passei. Eu realmente queria que me entendesse, está tudo uma confusão dentro de mim.
Não queria que se afastasse de mim, sinto sua falta... mas preciso resolver minhas inseguranças antes de seguir minha vida. Por um lado não quero que fuja de mim, por outro, penso que seria melhor, você pode acabar se contaminando nesta confusão imensa que sou eu. 
Prazer Cacto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...