Tudo o que eu queria te dizer

O que tivemos, sinto que foi verdadeiro, porém, sinto que foi verdadeiro somente para mim. Eu senti, senti muito, lutei, lutei bastante por nós. Eu fui exigente? sim, mas eu queria apenas te mostrar que me importo, que estou aqui, e sempre quis estar. Presente em sua vida. 
Suas palavras, promessas e juras de amor pra mim não valeu de nada, pois sua atitude ao me trocar por meras coisas banais e cotidianas não te ajudaram nenhum pouco. Você jogou tudo pro alto, me trocou, me substituiu. Como acha que me sinto com isso? Provavelmente nem deve se importar. 
Você me prometeu o mundo, e me trocou pra ganhar o mesmo. Você me prometeu me fazer feliz, e só me fez chorar desde que se foi. Você me prometeu que estaria aqui do meu lado, e onde você esta agora?
Está contente com sua decisão? é tudo o que esperava viver? se sente livre sem mim? eu era um fardo pra você não é mesmo? Me desculpe, se eu me enfiei na sua vida sem aviso prévio, me desculpe se quis te mostrar o que era amor de verdade. Me desculpe se todo sentimento que te dei e todo apoio e carinho não te servia de nada e mesmo assim quis lhe dar.
Você não sabe o quanto é péssimo pra mim te ver todos os dias, o quanto me dói te ver e não poder te beijar, te abraçar, te fazer um carinho no rosto... Você não sabe o quanto dói, apagar tudo o que tem relacionado a você, porém tentar apertar a tecla de delete nas lembranças e não conseguir.
Eu te amo de verdade, e escrevendo este texto com teclado cheio de lagrimas repito novamente: "Eu ainda não te esqueci, sinto sua falta... volta."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...