Sozinha novamente

Oi, estou aqui novamente, estou viva... ainda. Jurei pra mim que um dia não iria mais precisar voltar aqui novamente, que iria encontrar alguém que me entenda, amigos, talvez um melhor amigo no mínimo... ou alguém para amar que entenda meus defeitos... que entenda, que eu erro, assim como todo mundo.
Bom mas infelizmente como não encontrei, cá estou! Não sei se isso é bom ou ruim, bom porque sei que tem leitores ainda dois, três pingados ainda esperam ansiosamente pela minha volta. E ruim porque estou sozinha.
Há um tempo vendo tendo amores e desamores, sinto que ninguém me aguenta, ninguém me atura, ninguém me compreende, ninguém me ama de verdade...
Eu encontrei alguém, mas sinto que se eu explicar pra esta pessoa os meus defeitos, minhas manias, minhas falhas, ou seja, mostrar o meu pior lado, esta pessoa vai fugir de mim. Não que fugir seja uma ideia ruim, até porque até eu se não fosse eu e desse ja teria fugido de mim...
Como eu sempre disse aqui no meu blog, sofro de ansiedade, saio falando da minha vida pra quem quiser ouvir, aliás saio falando de exatamente tudo pra quem estiver pra ouvir, eu não meço palavras, nem penso no depois, apenas solto. E isso vem afastando muita gente de perto de mim...
É triste não é? a ideia de que uma coisa involuntária sua pode magoar e decepcionar tanta gente... até senti um arrepio após terminar esta linha.
Eu não queria ser assim, eu não pedi pra ser assim, eu ja tomei remédios controlados, já tentei até me matar... mas não queria que terminasse deste jeito.
Estava pensando agora em dizer para ele como sou, meus defeitos, minhas manias e minhas falhas, e depois, pedir desesperadamente pra ele não desistir de mim, e não ir embora como todos foram. Mas acho que seria algo horrível a ser pedido, imagina, pedir pra alguém ser magoado todos os dias ao seu lado?
Eu simplesmente aprendi a aceitar quando pessoas se vão, principalmente por minha causa, eu o amo muito, mas esta minha "aceitação" faz eu não me entregar completamente, apenas esperando a hora em que ele diz ADEUS...
E ai, cá fico eu, sozinha novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...