Preciso de você aqui.

PS: Eu sei que nada que vou escrever em seguida vai fazer sentido, mas... é o que meu coração me diz nesse momento. Talvez eu não esteja louca, talvez seja só desespero.


 Queria eu poder passar os dias ao seu lado, aproveitando cada minuto sem seus braços, sentindo seu corpo. 
"Você é meu anjo, venha e salve a minha noite" -Aerosmith.
 Eu conto os dias para que venha me ver, pois sinto a sua falta em minha cama vazia e fria. Você é tudo o que eu preciso pra ser feliz novamente, amor sem você meus dias não são os mesmos nem de longe. Pois, quando você está aqui é como se nada mais importasse pra mim, como se nada mais importasse pra mim, como se tudo que eu precisasse nesse mundo estivesse ali, me fazendo carinho e me olhando com esses olhos paralisantes.
 Amor eu faço de tudo pra te ver amanhã mesmo te ter aqui pra sempre, faço de tudo para que não vá embora, eu preciso de você aqui. Amor sem você eu não sou nada, meus dias não são nada, minha vida sem você é um completo nada. Eu preciso de você pra ser livre outra vez.
 Quando não está eu sinto uma vontade de querer que essa tristeza vá embora de qualquer jeito, e se não for contigo aqui eu desabafo com as paredes dizendo o quanto eu te quero aqui comigo.
 Amor se soubesse o quanto eu preciso de você aqui, viveria pra sempre ao meu lado, existem vários momentos em meu dia em que tudo me faz pensar em você, em nós...
"Eu fecho os olhos e vejo você deitado em minha cama, e eu sonho com isso todos os dias." -Aerosmith
 E então eu lembro de quando estamos juntos, de tudo que sentimos, me lembro de você tirando a minha roupa, depois sentindo todo o meu corpo, sinto sua mão sobre a minha, seus dedos entrelaçados aos meus, você me apertando forte, e de repente você se vai e parece que tudo aquilo permanecia em minha cama de madrugada e eu nunca entendia o porquê lembrava daquilo tudo, eu só sei que sentia falta, como ainda sinto sempre que se vai outra vez.

(...) Amor, eu preciso de você aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...