Inspiração de vida

 Aqui no escuro do meu quarto, me lembrei de momentos lindos contigo, que apareceram como um filme no teto do meu quarto como estrelas no imenso céu escuro.
 E senti a sua falta, ah moreno que falta você me faz. Sem você o meu coração vira sucata, amassado, esquartejado e cheio de teias. Mas quando você aparece ele renasce como se fosse novo em folha outra vez.
 Amor, se soubesse o mal que me faz ficando longe de mim, moraria sempre dentro do meu coração e viveria comigo aqui pro resto de sua vida. Se soubesse o mal que faz pra mim ficar longe de ti nunca mais saía de minha casa ou se quer ficaria longe de mim por um minuto se quer.

(...) perto de ti sou poesia, longe eu sou o poeta sem sua inspiração de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...