Eterno

 Meu coração não está aguentando mais de tanto amor, de tanto sentimento preso, por isso estou aqui, escrevendo esses retalhos tão bem arranjados. Já que não está aqui, lhe escrevo, pois é a única maneira que encontrei de expressar esse sentimento que além de avassalador, quer saltar pra fora de meu coração de tão grande que é.
 A minha vontade era de te trazer para perto, te envolver em meus braços e por meio de meu carinho e chamego expressar esse sentimento todo que quase nem cabe em meu em meu peito mais te mostrar o quanto quero te fazer feliz e lhe amar como nunca amei ninguém. Senti seu corpo junto ao meu, senti em seus braços a proteção e o carinho que eu sempre quis. Te dizer que te amo quantas vezes for preciso ate ver esse sorriso pelo qual me apaixonei perdidamente aparecer e fazer valer a pena te escolher pra sempre por toda a minha vida ate fechamos nossos olhos eternamente.

 (...) Você me faz pensar com que o "eterno" fosse apenas questão do "sim" no altar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...