Palavras lindas

 Escrevo outra vez, pois saiba que minha inspiração para tudo nessa vida é você, ter você é a base de tudo é o meu apoio.
 Só você me dá asas para viajar em meu mundo, me dá a inspiração necessária para achar as palavras certas para compôr essa melodia que é amar você. Sem o seu apoio, sua proteção, saltarei rumo a um abismo sem fim que é não te ter e com suas asas voarei para longe desse abismo rumo ao paraíso sem fim que é ter você só pra mim.
 Todo o clichê do mundo lhe digo sem vergonha alguma, pois é tudo o que meu coração esta me dizendo à gritar e não mais sussurrar. Porque eu sinto uma necessidade imensa de te dizer isso a todo segundo, torcendo para que logo eu possa sussurrar em teu ouvido palavras lindas que expressam esse sentimento que não tem fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...