Te quero de volta

 Eu me sinto vazia, a distância não me solta.
 Eu te quero de volta (...)
 O vazio que há em mim é o que me dá vontade de estar morta.
 Eu te quero de volta (...)
 O seu amor é o que me faz uma reviravolta.
 Eu te quero de volta (...)
 Por favor não me tranque sozinha, não feche a porta.
 Eu te quero de volta (...)
 Minha vida sem você está uma bosta.
 Eu te quero de volta (...)
 Nossos momentos juntos não foram apenas uma data.
 Eu te quero de volta (...)
 Para com essa revolta!
 Eu te quero de volta (...)
 Sem você nada disso mais importa.
 Eu te quero de volta (...)
 Eu estou aqui e você nem nota.
 Eu te quero de volta (...)
 Estou sentindo tanto a sua falta.
 Eu te quero de volta (...)
 ESTOU AQUI ME FAZENDO ATÉ DE POETA.
 Eu te quero de volta (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...