'-' frases

Estado civil:Esperando alguém que me banque


Sou feliz porque você existe na minha vida!


Porque minha vida não é o que parece.Não é um conto de fadas,ou uma droga de sonho chuvoso


Eu não preciso de música melancólica pra chorar.Só basta um motivo


Deitar pensando na pessoa, e sem querer pegar no sono.Quem nunca?


-Isso é namoro ou amizade? -É perca de tempo


Na boa? gente falsa eu encontro até na esquina


Para algumas pessoas,não vale a pena contar o que sente


OK, quer brincar de ciúmes? Brinca.Só não reclama se eu fizer o mesmo


A pessoa tá mal>>você ajuda ela>>ela fica bem>>você tá mal>>ela some


Tem coisa que só o palavrão traduz


Talvez seja só uma doce ilusão


-Eu odeio você -Morre que passa


Dane-se.Comigo sempre foi tudo ao contrário


E até hoje você não sabe se aquele "eu te amo" foi sincero


A fim de meter a mão na cara de alguém hoje


Pessoas engraçadas me encantam


É que na maioria das vezes ter que encarar a realidade machuca demais


Garota,iludida de novo?


Você me machucou demais!


Não fiz nada de errado, exceto deixar algumas pessoas entrarem na minha vida


Escondo minhas tristezas através de sorrisos


"Eu procurei pelo universo,e me encontrei dentro dos olhos dela" (Guns N' Roses)


As pessoas pedem pra que eu confie nelas,mas elas não me passam segurança


-Ficar ou namorar? -Se foder e chorar


Aquele aperto no peito e vontade de chorar


Cada um sente a perda de uma forma diferente


Queria poder dizer que estou bem







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...