frases '-'

Felizes são aqueles que conseguem fazer sorrir quem está chorando


Você sente ciúmes e a raiva vem de brinde


Comece a esquecer quem nem lembra mais de você


Ele:conhece a frase "eu te amo"? Ela: conhece a frase "Tarde demais"?


Eu posso brincar de fazer ciúmes, você não


Enquanto haver o amanhã, haverá a minha espera incessante por você


A vida me ensinou a crescer a cada erro cometido


Sou ciumenta mesmo, me processe


Errar hoje, aprender amanhã, se levantar sempre


Qual era o significado de um "eu te amo" mesmo?


Odeio pessoas grudentas, mas amo um carinho


3 palavras fodem com tudo: Eu te amo


Cada vez que eu sumo, me aproximo mais...


Você já chorou por medo de perder alguém?


Escutei chorando a música que ouvimos sorrindo *-*


Eu até pudia lutar, mas sei lá


Quero um tempo só pra mim


Você é um sonho no qual não quero acordar


Você não sabe nem da metade dos meus problemas então cala a boca


Ciúmes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é acertou


Sou vingativa


Não vou me iludir com suas mentiras


Existem dias em que qualquer carinho é bem vindo


Meu nível de paciência entre o 0 e o vai tomar no cú


E agora, cadê todos que disseram que iam estar comigo até o fim?


É, as pessoas mudam


E será que eu faço parte dos melhores pensamentos de alguém?


felicidade: todos fingem ter.Poucos realmente a tem


Assim que você perceber que não te faz bem,afaste-se


Sabe porque eu amo dormir? Porque nos meus sonhos, ninguém pode me tirar você de mim


A vida é pra quem topa qualquer parada


11 meses se passaram e o que realmente ficou?


Quem nunca chorou ao se relembrar do passado?


A verdade é que você nunca vai me amar como eu realmente te amo


Evite decepções: Durma


Mas em meu coração eu tenho sofrimentos que nunca mostrei


Quem dera poder escolher quais lembranças guardar


Seria bom se todas as perguntas tivessem alguma resposta


Saudade de pessoas que se foram.E nunca mais voltaram


Sei lá, eu queria ser o suficiente pra você


Não consigo nem imaginar a minha reação quando te encontrar


Pois até quando estou dormindo estou sonhando com você


Que mundo é esse em que cortar o pulso é moda?


Isso tudo é um amor platônico


Pode quebrar a cara.Quero mais é ver você se fudendo


~~(odeio)~~me sentir trocada


Cachorro que late muito não morde


Morro de saudades de te ver sem ao menos te tocar


Segunda com cara de "puta que pariu, que tédio!"


Eu só quero te ter só isso e mais nada


Eu exagero nas palavras


Eu sinto a sua falta


Deus criou a vida pra que cada um cuide da sua


Algumas pessoas não sabem a falta que fazem


(car)amba qu(e) frio hein ge(nte)


O cara que crio a matemática....É UM CUZÃO LOUCO E NERD


"cara você é muito mal educada"_|_(o_o)_|_"


Eu te amo né...


E se fosse o seu último minuto agora, iria se importar?


Droga! por que eu preciso tanto de você?


Meu ponto fraco é você


Na verdade não tenho mais motivos pra viver,mas vivo mesmo assim porque descobri que Deus é um deles


Sofre por ele? eu? até parece...é sofro...


Um minuto para lembrar,anos para esquecer


Alguns namoram, eu só fico....sozinha


É raro você ir embora, e alguém ir atrás de você


Você não precisa conhecer minhas dores, você não vai entender


Sabe o que é foda? sempre lembrar de quem se esquece de você


Fiquei cansada de tentar ficar longe de você


Fala o que quer, ouve o que não quer


Sozinho ou não, você tem que seguir em frente


Fico a espera das noites que sonho com você em que esse sonhos se tornem realidade


Nunca duvidei de você, sim esse foi meu maior erro


Ouço e entendo com atenção,mas jamais mudo minha opinião


Essa chuva é ótima pra você dormir e num acordar nunca mais











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...