Como faz para ter amnésia de você?

 Eu encontrei uma pessoa, alguém que me faz sorrir o tempo todo, que me ouve, me entende, me ajuda, me compreende, me ampara e me atende. Encontrei uma pessoa para ser meu porto seguro, esta pessoa está me fazendo super bem! E contra tudo e todos, contra todas as opiniões adversas de quem quer o meu bem, me dizendo: calma, da um tempo para você mesma se conhecer. Fique sozinha, não se entregue e não engate um namoro tão cedo para tapar buraco! Meu coração anseia, anseia para cair de cabeça nessa nova fase da minha vida, pois ela é uma só e passa rápido. Porque eu sei que amores vem e vão, e que a gente só sabe se realmente é para nós aquilo que abraçarmos. 

    Ele surgiu da escuridão, surgiu com uma lanterninha dizendo: oi, eu te admiro muito sabia? Me nota... E eu aqui, triste, abandonada, pensando e focando toda a minha energia em uma pessoa que não mediu esforços para me deixar na primeira oportunidade. Ele está me resgatando aos poucos, me tirando desse poço fundo em que me meti e me apresentando um novo horizonte. Ele me elogia o tempo inteiro, me faz rir com cada bobagem sem tamanho, me entende, me escuta, sempre temos assuntos... temos planos para o futuro, iguais o que eu tinha com você, lembra? Ele realmente pensa em mim além do próprio nariz dele, coisa que você nunca fez, ele pagou um concurso publico para mim... Ele me incentiva a me amar, a ser uma pessoa melhor, uma pessoa feliz.

    Dai então, naquela estranha noite de sábado. Eu fui no lugar de sempre porque sabia que você não iria, já que seu amigo não ia e vocês são unha e carne. Mas você foi, e foi um dos primeiros a chegar... Eu vi que não saia do celular, estava sem graça, sem chão, entortando o pescoço sempre pra me ver e seguindo eu passar com a cabeça para pedir algum drink. Você me cumprimentou porque eu estava perto da nossa amiga e ficaria chato se não o fizesse, mas mesmo assim, ao me cumprimentar, não teve coragem de me olhar nos olhos... Fiquei sabendo que você perguntou ao seu amigo por mensagem se deveria ir embora para me deixar em paz, seu amigo deu um conselho até aceitável: O lugar é publico, ela está curtindo o rolê dela, você o seu, fica no seu canto e ela no dela e tudo certo. Antes você não seguisse o conselho dele e realmente fosse embora como seu coração pedia...

    Nossos amigos foram chegando, e a situação cada vez mais apertada e torturante. Sua presença me incomodava num estado que eu fui obrigada a ir embora, tanto pelo cansaço quanto por não aguentar mais ver você de costas para não me ver me divertindo. E pensar que em outra situação, estaríamos felizes dançando e nos beijando no meio dos nossos amigos, uma típica noite de festa no sábado virou uma noite excruciante e infeliz. Porém, lembra dele? Sim ele apareceu, a pessoa com quem eu estou, e ela fez tudo ali ser um pouquinho melhor - na verdade muito - ele fazia palhaçada, dançava estranho e me elogiava. Vários outros me xavecavam mas eu negava e você lá evitando até encostar sem querer em meu espaço pessoal. 

    Por que estou me sentindo tão incomodada com essa noite? Na verdade, reformularei minha pergunta: O que estou sentindo na real? Eu estou numa confusão sem fim... Não sei se sigo minha vida ao lado dessa pessoa maravilhosa que encontrei, ou se vou agora mesmo tirar satisfação com você como se eu tivesse alguma moral sobre sua vida. Não sei o que faço agora, fico tentando entender o tempo inteiro sua cabeça, mas não consigo e também não acho que devo perder tempo com isso, me detesto por isso. Eu me detesto por não conseguir abraçar as oportunidades que a vida está me dando, por não conseguir cair de cabeça no relacionamento com essa pessoa maravilhosa e porque eu ainda não consigo fazer isso? Meu Deus, como eu queria que minha vida fosse um aparelho em que se eu resetasse ou formatasse e começasse do zero as coisas seriam ótimas. Como faz para ter amnésia de você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...