Hoje eu sonhei com você, saudade me faz sofrer...

Ontem na terapia, percebi os passos de bebê que estou dando em busca da minha recuperação. Fiz muitas coisas que não teria coragem de fazer sozinha, vivi muitas situações ótimas e novos sentimentos. Percebi que não preciso de você pra nada, mas hoje de madrugada eu sonhei com você.
Sonhei com você e acordei com coração desparado, chorando e em desespero. Eu não preciso de você, claro. Mas eu queria tanto você aqui...
Eu me peguei no sonho ouvindo você dizer novamente que está em outra vibe, outro momento. E me vi dizendo tudo que meu coração em um ato de desespero e em total motivação emocional te diria: 
"Volta pra mim, eu juro que farei qualquer coisa. Largarei tudo por você, deixarei de viver se for preciso. Mas volta pra mim."
E aí acordei, deste jeito. Desesperada olhando para os  lados, procurando sei lá o que... Eu rezo todos os dias, para que Deus tire esses sentimentos do meu coração. Porque ele já tirou do seu e parece que esqueceu de mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...