Meus sentimentos

  Sigo meu destino, traço meu caminho, procuro fazer duas vidas, duas almas gêmeas se unirem em uma só, e as vezes consigo realizar esse desejo com ele, entre nossos olhares, entre nossos sentimentos. 
   As vezes sinto que posso me unir á você, mesmo estando longe, sinto que meu coração está perto ao teu.
    Sei que talvez você não acredite no meu amor, e que você não sinta sinceridade no que eu digo, mas posso afirmar-te que te amo e que meus sentimentos por você são os mais sinceros... te quero... te desejo... E não é pouco...
       As pessoas dizem pra você que o meu amor não é eterno e que meu sentimento por você não é verdadeiro, mas só queria te dizer que ao seu lado qualquer sentimento pode se tornar realidade, e eu posso fazer nosso amor inesquecível.
       Não acredite nessas pessoas, elas tem inveja do nosso amor, elas tem inveja porque elas sabem que nossos corações sempre irão se unir em um só, e que nosso amor é inexplicável (...)
            (...) Não desista de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...