Meu jeito

  E mais uma noite, você me ligou. E meu coração bateu mais forte, ao som da sua voz, eu viajo, e imagino você, com aquele seu jeitinho de falar comigo ao telefone que me faz paralisar.
  E vendo a lua la fora, eu imagino se você também está admirando ela e pensando em mim.
  E é nesses assuntos paralelos que você acaba descobrindo esse meu jeito todo atrapalhado, todo maluco, todo destrambelhado e ao mesmo tempo apaixonado de ser.
  Você diz que sou fofa, que meu jeito de falar é fofo. Porém não sabe que apenas tento abrir meu coração pra você, da melhor maneira possível.
  Tento revelar aos poucos, pra você os meus segredos mais profundos porque sinto que não estou me abrindo completamente pra você.
  
  ...Sinto muita coisa, demonstro pouca coisa....
  
  Penso como será o dia em que eu te ver, te tocar, te sentir. Pois a minha vontade de você só aumenta, cada dia mais e mais.
  Sou complicada eu sei, descontrolada eu sei, apaixonada... E como sei...
  Mas esse é meu jeito. Meu bom, doce e insano jeito de ser, de estar, de te amar...

  (...) Esse é o Meu Jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...