Coração vazio ingrato

 Depois de várias decepções que tive ao longo da vida, e de tantas paixões que um dia achei que seria a maior história de amor que teria em minha vida, de tantas ilusões que tive em relação as palavras vazias que me foram ditas; finalmente acho que achei um amor, eu não sei se vai ser verdadeiro, ou se pelo menos irá durar, mas o meu coração é idiota traiçoeiro, que se entrega como entregam os folhetos de rua, e como tal, o meu coração poderá ser rejeitado e eu possa sofrer novamente.

 Mas infelizmente, a vida é assim, o seu coração dispara ao primeiro olhar, e assim você acaba se entregando as suas vontades e não penso nas consequências.

 As vezes eu acho que o nosso coração é feito pra se perder em várias paixões atrás do amor simples, puro e verdadeiro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...