Só te peço uma coisa:Não se afasta de mim
Talvez as pessoas me amem pelo que eu sou,e não pelo que tenho
Já parou pra pensar que talvez tenha alguém que chore por você todas as noites?
E aos poucos ninguém percebe que pode me perder...
Faça as pazes com seu passado,assim ele não atrapalha o presente
A sensação do "eu conquistei" é maior do que a do "eu tenho"
Eu nunca te imaginei dentro da minha vida, hoje não consigo imaginar fora dela
Se você sentir minha falta,eu sei que você vai me procurar
E tudo que escrevo de uma forma ou outra é pra você
A única maneira de prever o futuro é inventar
Há uma grande diferença entre falar e provar
Dane-se a sua opinião.Sei muito bem o que eu faço
Gente animada demais me irritaaaaa
Não aceito tudo calada.Por isso que tem gente que não gosta de mim...
Uma hora você tá bem.De repente seu mundo,desaba
Eu só gostaria que você entendesse tudo que realmente eu sinto
Seja uma pessoa de poucas palavras e muitos atos #fikdik
Eu ainda me lembro de tudo aquilo que quero esquecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...