Dou indiretas no subnick,pra quem nem tenho adicionado
Não sinto sua falta,sinto falta da pessoa que você era antes
Tem pessoas que acham que "eu te amo" é "bom dia" ¬¬'
As pessoas preferem cuidar mais da sua vida do que das delas -qq
Velhos amigos se tornando novos conhecidos...
Pessoas fúteis são horríveis
Sim,eu cansei
Foi quebrando a cara que eu aprendi,foi quebrando a sua cara que eu me vinguei
Minha vida é bem mais que as suas fofocas
Ei,eu não disse que era simpática '-'
Gente falsa é igual lixo,tem em todo o canto
Se importar com certas pessoas é mesmo uma perda de tempo -qq
Ocupada demais pra desperdiçar meu tempo com você
A arte de mandar as pessoas calarem a boca,essa eu domino
Mano,me esquece
Me contem alguma coisa interessante -qq
Sabe aonde você devia estar? -ja sei no quinto dos inferno -não '-' comigo... -...
Faço o que quiser,a vida é minha mesmo não é?
Falsidade comigo não tem vez,paro de falar na hora
Troco gente falsa por 1 mês de férias
Eu fico super ignorante quando pego raiva com qualquer pessoa
"você não conversa,não quer mais falar..." Renato Russo
O espelho mente,ele não fala quem é você por dentro





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...