Que mundo estúpido -qq
Dá valor,porque o "pouco" que a gente tem,vira "tudo" quando se vai.
Por um simples sorriso,eu simplesmente demonstro tudo que sinto
Até o lixo é mais decente que você
Não vá achando que sua opinião vai me fazer mudar
Nada contra você desde que você tome distância
Me surpreendo cada dia mais com essas pessoas
Só você pode me salvar dessa solidão
Saudade incontrolável
Vem ser feliz comigo?
Daria o mundo pro meu mundo ser você
Tem dias que tudo o que eu preciso é de um amigo de verdade
Ele quebrou seu coração? Junte os cacos e esfrega na cara desse canalha!
Por um mundo onde as pessoas não me abandonem
O mundo não é ruim,só está mau frequentado
Se a pessoa é MINHA você não tem que sentir falta dela -qq
Opinião de gente idiota jamais fará alguma diferença na minha vida u.u
Relaxa,eu já deixei de ser idiota há muito tempo
Eu adoto os erros,crio as falhas e aceito a queda
Agradar todo o mundo? desculpa, não sou tão falsa
Meu olho brilhava em cada palavra que você falava
Sua roupa ficaria linda jogada no chão do meu quarto........
Prefiro você offiline do que online sem falar comigo :(
Esconder a dor não significa que a ferida cicatrizou
Na viagem da vida, escolhi viajar de lambreta
é tenso quando você não sabe o que fazer né? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...