História real – vale a pena ler.
Eu não acreditava muito  nesses posts do tumblr como “Crianças de 10 anos terminando relacionamento, e eu ainda não sei a diferença de light e diet”. Até por que, eu nunca tinha visto uma criança de 10 anos namorado ou algo assim. Então, certo dia eu fui em uma padaria comprar doce, e a padaria por acaso ficava perto de uma escola de ensino fundamental I (1ª a 4ª série). Eu estava esperando na fila, enquanto via 3 menininhos que deviam estar na 3ª ou 4ª série, conversando sobre namorada, e resolvi prestar atenção. De repente, o celular de um deles, começou a tocar (funk, e bem alto). Aí ele olhou pro amigo dele, e disse: “Nossa vey, essa mina não para de encher o saco, já falei pra ela que não quero mais nada com ela, e ela continua enchendo o saco, e me ligando chorando. Quer saber? Vou desligar”. E desligou o celular. Eu comecei a rir, e lembrar de quando eu tinha a idade deles, de quando em vez de namorar, meus maiores pensamentos eram no que minha mãe traria pra mim quando chegasse em casa, ou que brinquedo eu levaria pra escola na sexta-feira. Sinceramente, a minha infância pode não ter sido a melhor do mundo, mas que ela foi bem melhor do que as crianças de hoje em dia estão tendo, eu tenho certeza que foi. Eu não queria crescer antes da hora como eles querem, eu soube aproveitar o máximo, para hoje em dia, em vez de me arrepender, me orgulhar por ter me divertido tanto. Essa época não volta mais, e como eu queria que as crianças de hoje em dia soubessem disso. (GIFS-TM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...