frases 5 s2

Deixe eu só te dizer o quanto eu quero bem você...(Chorão)


2° Lei da vida: se você mudar juto, você quase não percebe as mudanças.


Eu tenho ciúmes possessivos mesmo, e daí?


Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender porque nunca deu certo com alguém antes.


Por favor, não quebre o meu coração.


Em quem você pensa quando olha pro céu?


Algumas pessoas não merecem o meu valor. Aliás, não merecem nada de mim.


Um dia a gente encontra alguém que muda nossa rotina, nossa cabeça, e nosso coração. E tudo começa a fazer sentido.


Com o tempo você aprende que a sua felicidade não pode depender de ninguém.


O amor é um dos poucos sentimentos que nos faz derramar lágrimas e sorrisos simultâneos.


Eu não digo, eu quero apenas percebam.


A sua prioridade deve ser ouvida,,,(Amy winehouse)


Meninas odeiam: quando choram, a maquiagem borra.


Top 4 (fatos):1° fato: por mais que eu digo que não, não só existe 4 fatos sobre mim, sempre há mais.


2° fato: me apego rápido demais as pessoas.


3° fato: posso perdoar, mas não consigo esquecer.


4° fato: sou sensível, então cuidado com o que fala.


Não tente me consertar, eu não estou quebrada.


É só agora eu me dei conta que eu preciso de você..."pra nada"


Fortes são aqueles que vão pra cama chorando e acordam de manhã sorrindo.


Nós costumávamos sermos "melhores amigo e amiga".... agora sinto como se não conhecesse.


Idade não define maturidade, atitudes sim.


E se eu pudesse fazer algo pra te deixar mais feliz, eu faço.


Você já sentiu alguma vez a minha falta?


Um fato: você já imitou o jeito de andar de alguém que você não gosta só por maldade.


Se o mundo me desse uma opção, certamente você seria a minha escolha.


A coisa mais difícil= esconder lágrimas por trás do sorriso.


Não tente fazer, faça ou não faça.


Dia mais inútil que o H de Matheus.


Não serei mais a pessoa que esperam que eu seja.


"respostas idiotas"


- Nossa você viu? - Não, sou cego.


- chocolate? - não feijão em barra.


- Vai durmir? -Não, vou pra balada!


-Você veio? - Não, não sou eu! é outro, vou vir mais tarde.


- tá no telefone? - Não, no msn.


-Você ta na fila? - Não, pisei no chiclete e to aqui parada.


-Puxa! mas você fuma? - Não, eu gosto de bronzear meus pulmões.


- Tá com raiva? - não to cantando opera.


-Batom garoto? - não, batom da avon


-Acordou? - Não, sou sonâmbula.


-Vai pra aula? - não pro hospital


-Vai sair? - Não vou  pra guerra


-já chegou? - não to lá ainda idiota!


A gente sofre, supera, acha que aprendeu e faz tudo de novo.


Juras e promessas todo o mundo faz, mas quem garante que vão cumprir?


Se alguém se sente incomodado com a sua presença é porque teme que os outros vejam o quando você é feliz sem passar por cima de ninguém.


Eu e minha mania, de achar que os outros faria por mim, aquilo que eu faria por eles.


Não estou te ignorando, estou com preguiça de falar.


Admita: você sempre fica mais tranquilo quando tem um amigo se dando mau junto com você.


Vem para os meus braços e mostrarei a você o que é amor de verdade.


Enquanto a vida vai e vem, eu procuro achar alguém que um dia possa me dizer: - Quero ficar só com você.


E quantas músicas já conseguiram descrever a sua situação?


É melhor se arriscar a tudo do que se agarrar  a nada.


moment's <3


Quando a gente é jovem, parece que qualquer coisa é o fim do mundo, mas não é.
 gostou? me segue! @sabrina_zuera







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...