frases 6 s2

Vou dizer você não sai do meu pensamento!


Você ja se sentiu descartável? é horrivel né?


Poucas pessoas conseguem me fazer sorrir e você não é nenhuma delas.


Pitty, seu celular é da tim!- eu não sabia , eu não tinha percebido. Eu sempre achei que era vivo...


-Você ta chorando? - Não, to mijando pelo olho.... me deu vontade de falar isso pra minha mãe quando ela me perguntou ç.ç


Depois de várias decepções é meio difícil acreditar no amor.


Quem dá moral pra merda é mosca, apenas.


Quem me vê assim sorridente, não sabe o que eu estou passando. O meu sorriso é mudo, eu devia estar chorando...


...Eu devia estar chorando. Mas o mundo é assim, enquanto uns sorriem outros choram de dor..


A vida não precisa ser perfeita pra ser maravilhosa.


A verdade é que você tem que sempre pensar positivo, mas estar sempre preparado pro pior.


Não sei porque, de ontem pra hoje eu fikei 100000 vezes triste


Eu gosto de quem me surpreende, gosto de quem me faz sorrir, gosto de quem me faz esquecer meus problemas *-------*


Onde não se pode criticar, os elogios são suspeitos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...