Minha vida tá tão sei lá, que eu não estou entendendo mais porra nenhuma .-.

Corra atrás do que te faz feliz,e jogue fora o que te faz sofrer

Não entre na minha vida já pensando em sair,não sou um brinquedo que você brinca, enjoa  e esquece.

Amigos se tornam desconhecidos.E desconhecidos, se tornam amigos...

As vezes eu passo por aquelas noites em que a música é a minha única amiga.

Se dependesse de mim, certas pessoas nem respiravam o mesmo ar que o meu.

Será que você sorri quando pensa em mim?

E hoje você me pergunta porque eu sou tão fria e ignorante.Mal sabe que foi você que me obrigou a agir assim.

Mesmo quando tudo acabar, eu vou estar ao seu lado, segurando sua mão

É tanta gente falsa nesse mundo,que um dia todas as pessoas irão se fuder com essa falsidade toda

Se puder confiar em mim, me avise

Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu

As lágrimas de toda a garota tem nome e sobrenome

Só pra você saber, eu não me sinto muito bem sendo normal, como você

Vamos parar de mentir, começando pelo o "eu te amo"

me end you= 404 error

Como eu faço pra controlar essa louca vontade de te abraçar,de te ter em meus braços,de te beijar e te amar?

O meu coração te pertence, pra sempre

Nem tudo o que se perde tem valor,nem tudo o que é bonito é amor...

Promete nunca esquecer o que vivemos juntos?

Alguns morrem por sonhar,outros sonham pra viver

Não superei mas tive que aceitar...

Existem coisas que é melhor não escutar.Porque é certeza,que elas vão te machucar

Eu me lembro de como tudo começou

Não paro de pensar em você ç.ç

Nada de me imitar, seja lá quem for, temos que ser nós mesmos

Eu falo: Dá licença? Eu penso: Sai da frente caralho!

Quem é vivo sempre se magoa

Fracos são aqueles que desistem na primeira dificuldade

Queria que você soubesse o quanto me faz feliz

Meus amigos fazem meu dia valer a pena

Ás vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo não sabendo pra onde ir

O problema é que as vezes nem eu sei definir o que eu realmente sinto

Odeio ter ciúmes e odeio ter que fingir que não tenho

Eu sou sim perfeita.Uma perfeita idiota

Eu não tenho ciúmes, eu morro de ciúmes!!!

Quem é vivo sempre me decepciona

O foda é quando a pessoa que você mais confia te decepciona

Eu queria era conseguir deixar você...

Toda a vez que você se vai, parte de mim também se vai

Quando estou ao seu lado, nada mais importa, a não ser o seu sorriso

Quem é vivo sempre me frustra

Cadê a cirurgia de redução de gente chata da minha vida?

Gente que pensa que já é meu amigo só porque eu disse oi... vai se fude porra

Eu só quero distância das pessoas falsas

Não me leve á mau, me leve pra sair

"Dos nossos sonhos é o que eu tenho mais saudade...(8)" Renato Russo

O impossível só existe pra quem acredita nele

Pior que te perder de vez, é sentir que está perdendo aos poucos

Imagine,pense, sonhe, só não se iluda

O meu problema é que eu falo primeiro, depois eu paro pra pensa

Esperar.Eu realmente não gosto disso

Esquece.O passado não vai voltar só porque você tá sentindo falta

Na vida o que eu não aprendi, aprendi quebrando a cara

Descobri que não sou tão importante quanto pensava ser

Deus, cuida de quem não posso cuida














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...