ALGUMAS COISAS QUE REPARO...



sabe...estou reparando akiiie que o povo do orkut é muito metido e sem noção


teve um pia que colocou isso no perfil dele...
Marquee Text
gente se a pessoa ñ gostou ela não precisa se fuder, bastá só...excluir ele....
até pke se a pessoa não gostasse ela ñ tinha adicionado né?

bom mas um aki dexa eu ver....
mano teve uma guria akii que pôs isso no perfil dela....
¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶¶¶$
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶$
´´ø¶¶¶¶¶$¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶¶¶¶$
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶ø
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶o
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´¢¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶$¶¶¶¶¶7´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶7´
´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´o¶¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶o¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´
´´´´´´´´¶¶¶ø´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶

gente...fala sério né kkkkkkk' 
como uma pessoa coloca o símbulo da playboy sem nem ser gostosa?
pke fala sério né...
isso é só pra tops...faça me o favor!!!

MAS ENTÃO INDO PRA PROX...
BOM ESSA QUE EU ACHEI, Ñ TENHO MUITO O QUE DIZER...
só que não tem akele dia que foi o dia 12? das crianças???
bom nós tinhamos uma campanha de colocar um desenho na sua foto de perfil ATÉ o dia 12
mano já é o dia 13 e nada dela mudar a foto de barbie?
>>>>>>
ah fala sério...¬_¬

mas um....
ah achei uma:
bom primeiro eu mostro a frase depois eu comento!

           Inveja aqui, BATE &VOLTA !
mano..desde quando inveja é um ioiô ou um bumerângue que vc joga e ele volta? ou virse versa?
ou vc por acaso é um bixo que ninguém pode chegar perto de vc que vc fala pra sair?
 bom...


ϟ
SE LIGA AQUI NÃO

RECALCADA
 !
primeiro... onde já se viu fazer com essa letra que nem um cego consegue enxergar?
pelo menos é preta né
segundo...se liga aqui não? isso por acaso é uma lâmpada?
e outra que diabo significa recalcada?
aff...
ah! que ótimo acabaram de comentar o meu recado...
             Clique no ♥ e arraste o ATÉ ♥                       
♥ Obrigado Por me obedecer - kkkk ' cobaia shuahsau

                    
mas um troxa caiu haah'


bom voltando....
Então, fica aqui o recado: Aprenda a enxergar que você não
é tão importante. Você faz parte de uma sociedade, não domina ela. Você
convive com outros iguais. Você não é melhor do que ninguém. Aprenda a
respeitar, e só assim você terá respeito
Esquecer o passado de
“glórias” é saudável, até porque hoje, você pode ser ninguém. Revise o
conteúdo de sua “arte”. Nela você pode encontrar a resposta para seus
próprios problemas. Agora, se você acha que é Deus, eu só tenho a
lamentar por sua vida ser tão pequena.

"E não esqueça: Cagamos, mijamos e morremos. Somos todos iguais."(TavaresFresno) 

boa!!! pelo menos um quem sou eu descente!!!
mas pke uma pessoa de sã consiencia coloca até o numero de RG no perfil?
não vou postar aki se não...
█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌
© PROFILE ÚNICO E ORIGINAL ®
óbvio né meu querido...ao menos que vc seje rackiado...

#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
    Pode ter certezα disso!

   α felicidαde se encontrα
           nαs coisαs mαis simples dα terrα,
meu querido eu sinto mtoo mas a felicidade está dentro da gente, pke se ñ vir da gente...

       αs vezes α pαz de um sorriso ..
    pode desαrmαr umα guerrα!
concordo... =/
   Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
      porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrαo αos meus pés!
eiii essa frase é do bob marley o_O


        Thiago ' Coelho 
Oxe ele ainda põe o nome dele..... ¬_¬
se o bob marley souber disso...
ah! axei um...
Ta me invejando não entendeu o esculaxo... hã?
Eu não posso passar que me olha de cima a baixo ah! foi pra rima?
Eu não quero meu nome, vindo de tu sua louca
ô filha mas ai é que é bom...as pessoas falam de vc é pke te respeitam boba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem vindo desse lixo que você chama de boca
nuss exculachou agora hein amiga!
Fala que nós ta fraco , você ta confundindo
nós???? wfi???
achei um que é fissurado pelo Renato Russo...
mas isso eu já sabia...
pke ele é meu amigão o/ :)
Renato Russo

Nome: Renato Manfredini Júnior
Nascimento: 27 de março de 1960
Site oficial: Renato Russo
Carreira solo: The Stonewall Celebration Concert (1994)
Equilíbrio Distante (1995)
O Último Solo (1997)
Coletânea Renato Russo Bis (2000)
Coletânea Renato Russo Para Sempre (2001)
Coletânea Renato Russo Identidade (2002)
Presente (2003)
Coletânea Renato Russo - O Talento
O Trovador Solitário (2008)

ele fez um perfil todo dele...
que coisa mais escrota...
dá pra ver que mesmo ñ sendo da época dele ele é alucidado pelo Renato :)
bom o próx que eu vi é meio....sem sal já viu coisa mais chata que um simples...
Existe coisa mais escrota?


 Hmn' achei o orkut da minha prof...
" A única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

(Clarice Lispector)
grande clarice lispector...
UpFoto
mais um...
[Imagem: 30djd4w.jpg]
[Imagem: 14aiv5z.gif]
é...tipico de criança...
BOM GENTE VOU TER QUE DESLIGA O PC PKE NESSE MESMO MOMENTO ESTÁ CHUVENDO =/
UpFoto
ah! xau...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...