Como acreditar?

Neste mundo dominado por Inteligências artificiais, como acreditar nas criações de trailers, filmes e noticias no mundo?
Neste mundo de aparências, como acreditar que a vida daquela pessoa não é exatamente o que ela mostra nas redes sociais? Que por trás de toda aquela alegria e motivação tem uma tristeza profunda junto com doenças e crises por não se sentir suficiente. 
Neste mundo de amores razos, como acreditar em um sentimento avassalador? Tudo hoje em dia é tão fácil, tão rápido e tão vazio... 

Estou desanimada, me sinto vazia e já perdi as esperanças de que um dia alguém queira me levar a serio e me ame tão profundamente que não me queira só por uma noite. Mas por uma vida inteira... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

um feliz final de semana passageiro

Não tenho mais esperanças

Como fumaça saindo da boca de fumante