um feliz final de semana passageiro

Eu poderia passar o texto inteiro listando tudo em você que me atrai e o que me faz te admirar tanto e mesmo assim não valerá de nada pois até ja falei e não obtive a resposta.
Eu poderia digitar nesse texto o quanto você me fez feliz e me fez bem, e mesmo assim, não mudará nada e eu não terei seu retorno esperado.
Eu poderia repetir inúmeras vezes que eu queria que o tempo parasse, que eu queria que me levasse com você e que eu to apaixonada e mesmo assim será uma tentativa em vão na espera de 7 letras, 3 palavras. Eu te amo.
Eu te diria, essas 3 palavras mas, me sinto fraca perto de você, me sinto vulnerável. Sinto que estou dando meu coração para um vazio... 
Eu só queria que você acreditasse nos meus sentimentos, e entrasse nessa comigo, ao meu lado. Eu só queria que você sentisse tambem o que sinto por você. Eu só queria ter você pra sempre!
Você diz que acredita, que não sou eu, é você. É tão triste essa situação, os traumas, as indecisões, as fraquezas não correspondidas.
O meu inconsciente quer me fazer desistir de você, ele diz: daqui você não vai arrumar nada, não vai sair flor. O meu coração, inundado de esperança, diz: não! espera! continua! insiste! você vai conseguir!
Eu não sei quem seguir, o que fazer e nem pra onde ir, eu só queria que não me deixasse e que me amasse. Pode ser que por proteção eu não insista tanto, mas eu queria tanto que você vesse que eu dei o meu melhor esse final de semana.
Ele foi o melhor de todos, e me dói dentro do peito saber que ele acabou. E não acabou no sentido de a segunda feira esta ai, mas que pode ser que não tenhamos essa consistência. E eu queria tanto
... 
por favor não me deixe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...