A parte mais linda de mim..

A cada "eu te amo" meu coração bate forte, sinto borboletas no estômago todas as vezes em que falo contigo. Fico aqui viajando sabe? A cada demonstração de carinho e afeto por meio de suas palavras doces... A cada vez que ficamos apenas nos olhando sem dizer nada, mas querendo dizer tudo. Sinto que estou mais próxima de você a cada palavra dita sobre seus lábios ou até mesmo á distância. Quando você chega e estamos á sós é como se nada e mais ninguém estivesse ali pra assistir essa troca de caricias em pensamento...
Eu me apeguei a você, de uma maneira que não sei explicar, mas espero com todas as minhas forças que isso nunca, nunca termine. Pois você me faz sorrir a cada palhaçada, a cada brincadeira e seu sorriso? Seu sorriso move montanhas dentro de meu coração. Você é um doce, é um paraíso do qual nunca mais quero sair. Eu tenho sorte de ter te conhecido, conhecido uma pessoa tão perfeita, rica e doce. Sorte de ter cruzado seu caminho.
Nossos momentos nunca irão sair de minha mente em noites vazias, nossos abraços nunca irei parar de sentir eles e desejar eles, carinhos, gestos mútuos. São detalhes do qual nunca deixo de lembrar antes de dormir. Meu pensamento está em você, eu não consigo mais parar de pensar em você, por favor não me deixe! Você é a parte mais linda de mim...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...