Me conserte!

 Sempre que eu te vejo, sinto uma vontade imensa de te mostrar e te dizer de todos os jeitos possíveis que te amo profundamente. Eu já te expliquei muito sobre isso, mas é que não estou aguentando mais.
 Eu tento de todas as maneiras, e mesmo que você já tenha esse conhecimento sobre os meus infinitos sentimentos, eu sinto que não é muito e que não pode ser que o que eu sinto seja apenas isto.
 Você me faz tão bem, e demonstra tão bem o seu amor por mim que eu chego a sentir vergonha. Sim, vergonha dessa "miséria" que demonstro. E isso me dói bastante.
 E eu me desespero simplesmente porque tenho medo que essa situação te afaste de mim aos poucos. Toda a vez que te trato diferente (de uma maneira negativa) é apenas tentando te tratar com amor.
 E eu me cobro muito em te dar o melhor, em te dizer o melhor. Em te dar o melhor abrigo do mundo no meu coração. Apesar de não querer admitir que o que eu preciso é que você me dê seu abrigo e conserte essa bagunça em que me tornei.

Comentários

  1. Teu texto expressa tão bem oque eu sinto , é como se você tivesse lido a minha alma , fiquei impressionada porque é exatamente oque sinto e não consegui expressar , meu coração acelerou quando li o teu texto, um dos melhores blogs que já vi , continue , você é maravilhosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anony, você me fez ter de volta aquela vontade que eu tinha em continua com esse blog, eu estava pensando em parar. Obrigada mesmo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...