Uma história que criei u.u

                          Aventura Amorosa

 John e seu tio moram juntos em um apartamento de Nova lorque, se mudaram depois que os pais de John morreram em um acidente de carro. John não conhecia nada na nova cidade que vivia, e para ele esta era uma verdadeira aventura. Seu tio o ia matricular em uma escola de lá.
 No seu primeiro dia de aula, todos o encarava por causa da sua ideologia e seu estilo punk, ele não tinha amigos, todos tinham medo dele por isso não queria se aproximar, mas no fundo, o coração ele era lindo de se ver, ele criava musicas e sonhava em um amor sincero e duradouro.
 Até que em meio á uma aula chata de leitura, sua professora os pediram para criar poemas ou citar algum já feito por algum escritor famoso. E ela começou logo com ele, que exitou um pouco antes de ler, e ele enfim escolheu um texto de William Shakespeare...
 Logo, quando começou a ler, escutou uma voz doce e bela de uma menina no fundo da sala, falando o texto junto contigo e ele sem reação parou de ler e assustado, saiu da sala correndo. No armário, ele encontrou uma carta, e lá estava escrito:

 "Por anos, procurei pelo amor da minha vida, alguém que me entendesse por meio de poesias. E finalmente, eu encontrei. Quer namorar comigo?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...