Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Recomeços †

Imagem
Gosto de acreditar em recomeços . As pessoas precisam disso. O mundo precisa de tempo, e com esse tempo, talvez a vida se tome um pouco mais fácil , um pouco mais Bela . O importante é ser feliz com você mesmo, encontrar alguém que é Importante para você e seguir adiante sem ligar para o que os outros falam . A confusão dentro do nosso coração sempre voltará (...)

Solidão

Imagem
Solidão Queria entender essa minha solidão ,esse vazio que faz meu coração como ilha deserta  num mar de imensidão . Essa mesmo, que me leva muitas vezes a desistir de meus sonhos ,sempre me convencendo de que o melhor é permanecer quieta em um canto escuro da sala. Esse fardo já carrego a muito tempo e apesar de tudo acabei me acostumando com ele.
Imagem
Esperei, esperei e nada de você volta, acho que foi ser feliz , conseguiu viver sem mim , conseguiu resolver seus problemas sem mim , me ensina essa mágica ?  Me ensina a te esquecer da mesma forma que você me esqueceu? Mas sabe, tem uma hora que cansa , que não dá para engolir , porque bastava ficar ali , lado a lado. Em silêncio ou jogando conversa fora, tanto faz. Desde que os dois estivessem juntos . Eu sinto sua falta .
Imagem
Gosto de venenos mais lentos, das bebidas mais amargas das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... Tenho os delírios mais loucos. Cai em meu patético período de desligamento fingo entender, porque não quero magoar ninguém. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado, que você não consiga abrir, basta ter  jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas...
             Carta para você        Você sabe me amar com força, meu amor é seu amor, seu amor é meu. É sou meio louca, sim. Você sabia que você faria que eu iria voltar é você quem eu penso sempre. Você já tem o meu amor como sempre teve, só você não sabe. Será que não se toca? eu gosto de você sempre gostei... E as mancadas que dou, é sem querer, não quero te ver magoado. Não mesmo! porque eu te amo... Deixa de ser careta comigo, para com esse gelo, eu sei que quando falam de mim pra você, você chora. Choro por ti toda a noite, todo o dia minha mãe pergunta como molhei o travesseiro, eu fico queta, pois não consigo dizer que eu choro por você. O meu computador é a prova que eu leio e escrevo tudo relacionado a você e só você. E nenhum vício no mundo me fará  esquecer do meu maior vício, você. Minha amiga já está cheia de me ouvir falar de você. Pow, falo de você até pras paredes!! Porque eu te amo... Você poderia me desculpar? Finja que estou de joelhos e eu finjo que