Carta para você       
Você sabe me amar com força, meu amor é seu amor, seu amor é meu.
É sou meio louca, sim.
Você sabia que você faria que eu iria voltar é você quem eu penso sempre.
Você já tem o meu amor como sempre teve, só você não sabe.
Será que não se toca? eu gosto de você sempre gostei...
E as mancadas que dou, é sem querer, não quero te ver magoado. Não mesmo!
porque eu te amo...
Deixa de ser careta comigo, para com esse gelo, eu sei que quando falam de mim pra você, você chora.
Choro por ti toda a noite, todo o dia minha mãe pergunta como molhei o travesseiro, eu fico queta, pois não consigo dizer que eu choro por você.
O meu computador é a prova que eu leio e escrevo tudo relacionado a você e só você.
E nenhum vício no mundo me fará  esquecer do meu maior vício, você.
Minha amiga já está cheia de me ouvir falar de você. Pow, falo de você até pras paredes!!
Porque eu te amo...
Você poderia me desculpar?
Finja que estou de joelhos e eu finjo que você disse SIM....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...