Menina iludida.

Essa é a história de uma menina iludida, que não levou fé no seu amor... e acabou ficando sem ele...
Ele gostava de outra menina, na verdade das duas! mas ele gostava infelismente mais da outra, pois conviveu mais com ela...
a menina iludida ficou muito chateada com isso, e acabou ficando mais chateada pois ela provava seu amor através de atitudes, e a outra menina provava com palavras... míseras palavras...
Infelismente ele não apreciava as atitudes da menina iludida, apreciava as palavras da menina mais chegada á ele. 
Esta história envolve Jesus Cristo...
Pois, eles eram novos e não sabiam o que fazer, ele precisava da benção do Senhor pra ele e a menina iludida ou ele e a outra menina.

Deus fez a escolha dele, atendeu a oração dele com a outra menina, e assim que ele havia contado para a menina iludida, por fora ela estava perfeitamente normal...
mas por dentro, estava gritando de dor...

o papo foi mais ou menos assim:
-Deus atendeu minha oração com ela...
-ah... (magoada por dentro)
-não quero que você chore por isso, por isso que não quero te desculpar
-não entendi.
-não quero te desculpar, porque se eu te desculpar você vai chorar quando eu falar com ela.
-é.
-e ai, eu devo te desculpar ou não?
-por mim você me desculpava...
-quero um abraço...

o fim dessa história? Só Deus sabe...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...