† Faça sua escolha! †

Eu não sou do jeito que eu quero, eu não sou do jeito que eu espero.
Eu penso em falar uma coisa logo penso duas vezes acabo não dizendo nada...
Meus sonhos escondidos em uma mistura de possibilidades com coisas impossíveis de acontecer.
Palavras magoam mais o silêncio destrói, machuca, corrói e mata...
Uma simples desculpa é possível de ser aceita, mas ninguém sofre de aminésia, muito menos consegue fingir que nada aconteceu.
Muitas pessoas fazem sua burrada e nem notam ou se notam tenta te agradar como se nada tivesse acontecido...
Isso machuca porque ao persistir nesse erro a pessoa acaba cometendo outro que é não se "auto-corrigir" e não mostrar pra pessoa que mudou os seus atos.
Outra coisa são as pessoas que são decepcionadas por alguma pessoa que errou, que machucou seu coração e não perdoam, levam desaforo pra casa e na maioria das vezes se vingam e se sentem bem com isso.
MANO! na minha opinião esse tipo de gente não merece o meu respeito na boa.
Porque primeiro de tudo:
TODO O SER HUMANO DA FACE DA TERRA ERRA!
Ninguém é perfeito, gente esse negócio de perfeição rola só com a "Barbie" (E olha lá porque ainda há defeitos naquela boneca escrota...).
Só digo uma coisa. É melhor ter defeitos do que ser um ser sem vida, sem sentimentos e sem coração. Então FAÇA A SUA ESCOLHA!
                                    Source: http://midnight-of-rock.tumblr.com/ (meu tumblr  † )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...