Eu to com medo de nunca saber te esquecer!
As pessoas demonstram tudo,menos o que elas realmente sentem
Não se preocupa com o que foi embora, o que realmente é seu o destino ajuda
Tem pessoas que realmente só pensam nelas
Eu ainda vou sentir muito a sua falta...esse é só o começo das férias 
Minha vida é um conto de falhas
Para chegar ao topo,é necessário começar por baixo
Egoísmo puro! lamentável...
Só queria saber se você pensa em mim antes de dormir
A felicidade está nas coisas mais simples da vida
Se restart é a tua vida,tua vida tá pior que a minha
Quando o assunto é "minha vida",todo o mundo tem algo pra falar
O seu amor é uma droga pra mim,vicia mais que internet...
A gente tá se afastando,pouco a pouco
Sua sorte é que não existe soco virtual
Você nem imagina o quanto a distância entre nós machuca
A primeira prova de que vale a pena é olhar nos olhos
Nas asas do tempo,a tristeza voa
Todas as esperanças são seguidas de tristezas
Feliz na tristeza,triste na alegria
Meu namorado e eu somos felizes!!! eu existo e ele não.É
O que tem de errado comigo?
Faça o bem a humanidade:::::Acabe com ela
A de amor,B de burrice,C de carência,D de distância
Eu queria que você,sem uma palavra,apenas viesse
Cansei de tratar com educação,quem nem ignorância merece

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre desassociar...

Como faz para ter amnésia de você?

um feliz final de semana passageiro