Eu sei fingir na mesma velocidade que você diz se importar
Pareço estar bem,pois é...eu sei fingir
Não é grosseria se eu te trato como você merece
Existem pessoas que eu preferia nem ter conhecido
Sou feia mas tenho estilo!
Gente sem caráter,por favor,longe de mim
Anota aí:Sua opinião não me interessa
Cérebro não é cocaína,pode usar
Vida minha,meus problemas.Então cala a boca e para de se intrometer
Gente que sabe mais da minha vida,do que eu mesma
E entre tudo o que ele poderia ser pra mim,ele escolheu ser saudade
Minha vida tá mais enjoativa do que a música "ai se eu te pego"
Tem garota que precisa de mais cérebro, e menos maquiagem
"A vida é uma droga".disse a garota que havia dito que queria viver a vida intensamente
Idiotice minha achar que você pensa em mim
Se tá escrito "tamanho único" é porque não serve pra ninguém
Se o sapato serve,é feio!
Tenho mil coisas para sentir e um corpo só para aguentar
A luz no fim do túnel,as vezes é um trem vindo na sua direção... você num sabe..
A fila do lado sempre anda mais rápido
Tudo leva mais tempo do que o tempo todo que você tem disponível
Já conheci defuntos com mais disposição que eu
é automático: Você acorda e quer voltar a dormir
Nós somos perfeitos juntos.Só você não percebe isso
Deus,eu te amo!...Não troco por nada
Simpatia em excesso pra mim tem outro nome:FALSIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre desassociar...

um feliz final de semana passageiro

Como faz para ter amnésia de você?