Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Eternamente (feito no vazio da meia noite em meu bloco de notas)

   Escrevo pois, em meio a bagunça que se encontra a minha mente, eu já não consigo mais me achar em meio a tantas coisas não ditas por mim e coisas que tive oportunidade de fazer porém não as fiz, preciso muito desabafar com essas míseras palavras e deixar escrito aqui algo que talvez ele não irá ler pois, longe do meu coração ele está agora.  Mas escrevo porque se eu deixar a minha mente vazia, meu coração irá tomar conta e certamente irá comandar meus pensamentos e emoções e certamente irei mandar isso tudo pra fora não em palavras como faço agora nessa tentativa de fuga, mas em lágrimas. Lágrimas que gritam, que chamam pelo seu nome e ninguém responde, lágrimas que anseia que você as limpe, pois meu coração não aguenta mais essa poça que fica de lágrimas quando ninguém está mais lá.  Pois você está apenas em meus pensamentos, e o que eu mais quero nesse momento você já sabe, é que volte a morar nele. Dê um jeito nesse eco que fica dentro do meu coração, quero que preencha todo es

Preciso de você aqui.

PS: Eu sei que nada que vou escrever em seguida vai fazer sentido, mas... é o que meu coração me diz nesse momento. Talvez eu não esteja louca, talvez seja só desespero.   Queria eu poder passar os dias ao seu lado, aproveitando cada minuto sem seus braços, sentindo seu corpo.  "Você é meu anjo, venha e salve a minha noite" -Aerosmith.  Eu conto os dias para que venha me ver, pois sinto a sua falta em minha cama vazia e fria. Você é tudo o que eu preciso pra ser feliz novamente, amor sem você meus dias não são os mesmos nem de longe. Pois, quando você está aqui é como se nada mais importasse pra mim, como se nada mais importasse pra mim, como se tudo que eu precisasse nesse mundo estivesse ali, me fazendo carinho e me olhando com esses olhos paralisantes.  Amor eu faço de tudo pra te ver amanhã mesmo te ter aqui pra sempre, faço de tudo para que não vá embora, eu preciso de você aqui. Amor sem você eu não sou nada, meus dias não são nada, minha vida sem você é um c

Eterno

 Meu coração não está aguentando mais de tanto amor, de tanto sentimento preso, por isso estou aqui, escrevendo esses retalhos tão bem arranjados. Já que não está aqui, lhe escrevo, pois é a única maneira que encontrei de expressar esse sentimento que além de avassalador, quer saltar pra fora de meu coração de tão grande que é.  A minha vontade era de te trazer para perto, te envolver em meus braços e por meio de meu carinho e chamego expressar esse sentimento todo que quase nem cabe em meu em meu peito mais te mostrar o quanto quero te fazer feliz e lhe amar como nunca amei ninguém. Senti seu corpo junto ao meu, senti em seus braços a proteção e o carinho que eu sempre quis. Te dizer que te amo quantas vezes for preciso ate ver esse sorriso pelo qual me apaixonei perdidamente aparecer e fazer valer a pena te escolher pra sempre por toda a minha vida ate fechamos nossos olhos eternamente.  (...) Você me faz pensar com que o "eterno" fosse apenas questão do "sim"

Palavras lindas

 Escrevo outra vez, pois saiba que minha inspiração para tudo nessa vida é você, ter você é a base de tudo é o meu apoio.  Só você me dá asas para viajar em meu mundo, me dá a inspiração necessária para achar as palavras certas para compôr essa melodia que é amar você. Sem o seu apoio, sua proteção, saltarei rumo a um abismo sem fim que é não te ter e com suas asas voarei para longe desse abismo rumo ao paraíso sem fim que é ter você só pra mim.  Todo o clichê do mundo lhe digo sem vergonha alguma, pois é tudo o que meu coração esta me dizendo à gritar e não mais sussurrar. Porque eu sinto uma necessidade imensa de te dizer isso a todo segundo, torcendo para que logo eu possa sussurrar em teu ouvido palavras lindas que expressam esse sentimento que não tem fim.

Inspiração de vida

 Aqui no escuro do meu quarto, me lembrei de momentos lindos contigo, que apareceram como um filme no teto do meu quarto como estrelas no imenso céu escuro.  E senti a sua falta, ah moreno que falta você me faz. Sem você o meu coração vira sucata, amassado, esquartejado e cheio de teias. Mas quando você aparece ele renasce como se fosse novo em folha outra vez.  Amor, se soubesse o mal que me faz ficando longe de mim, moraria sempre dentro do meu coração e viveria comigo aqui pro resto de sua vida. Se soubesse o mal que faz pra mim ficar longe de ti nunca mais saía de minha casa ou se quer ficaria longe de mim por um minuto se quer. (...) perto de ti sou poesia, longe eu sou o poeta sem sua inspiração de vida.