Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Meninas crescem †

Imagem
Vai em frente, continue agindo como um estupido. Mas saiba que a garota que te perdoa todos os dias , nem sempre vai existir e um dia ela será incapaz de perdoar tudo o que você fez com ela, meninas crescem, lembra? Muito mais rápido do que os meninos, então penso nisso antes de magoar uma.  Na hora da raiva a gente fala pelos cotovelos, o que dá na telha . Depois que a poeira abaixa é que vamos perceber que fizemos muito barulho por nada.

pessoas julgam †

As pessoas julgam muitas vezes por o que ela vê, pensa que vê, imagina estar vendo ou escutou da boca pra fora muitas vezes o que a pessoa não é. Eu já me enganei ou me arrependi. Por causa disso, mas eu aprendi com meus erros. Mas o que eu estou odiando é essas pessoas que não olham seus próprios erros e fica cuidando dos erros dos outros.                                               Source-  http://midnight-of-rock.tumblr.com/  (me *-*)

livro †

Eu não sou como um livro que você pode abrir qualquer página e ler. Não! Sou do tipo de livro que você tem que ler do "comecinho" para saber exatamente o que fez eu me tornar o que sou hoje. Porque acredite ou não, eu tive, tenho e terei muita história pra contar...                                                    source-  http://midnight-of-rock.tumblr.com/  (me *-*)

† Faça sua escolha! †

Eu não sou do jeito que eu quero, eu não sou do jeito que eu espero. Eu penso em falar uma coisa logo penso duas vezes acabo não dizendo nada... Meus sonhos escondidos em uma mistura de possibilidades com coisas impossíveis de acontecer. Palavras magoam mais o silêncio destrói, machuca, corrói e mata... Uma simples desculpa é possível de ser aceita, mas ninguém sofre de aminésia, muito menos consegue fingir que nada aconteceu. Muitas pessoas fazem sua burrada e nem notam ou se notam tenta te agradar como se nada tivesse acontecido... Isso machuca porque ao persistir nesse erro a pessoa acaba cometendo outro que é não se "auto-corrigir" e não mostrar pra pessoa que mudou os seus atos. Outra coisa são as pessoas que são decepcionadas por alguma pessoa que errou, que machucou seu coração e não perdoam, levam desaforo pra casa e na maioria das vezes se vingam e se sentem bem com isso. MANO! na minha opinião esse tipo de gente não merece o meu respeito na boa. Porque prim